terça-feira, 8 de setembro de 2015

Logo ao comprar seu carro logo vem aquela duvida qual seguro ou qual seguradora iria ser melhor para meu carro e que irá atender a todas necessidade que venham a precisar?
Faça cotações em várias seguradoras e compare o valor pelo que está sendo apresentado, e se é aquilo mesmo que você realmente irá precisar, pois aonde você mora, o ano do veiculo, valor, influenciam bastante nesse caso. 

Verifique o valor da franquia se a cobertura é de 100% e também o valor de cobertura de terceiros, caso o valor for baixo e aconteça de você bater em um carro de valor mais alto o seguro não irá pagar todo o valor, apenas o contratado assim você terá que desembolsar o resto e dependendo do valor do carro poderá ser algo a mais do que seu seguro teria pago. Verifique também se você pode escolher a oficina de sua confiança pois algumas já tem convênios, prefira as que não tem, exigindo também peças originais.

Não se esqueça de observar se está na apólice a cobertura de faróis lanternas, vidros e para brisas, pois é bastante importante analisar este fato, o valor dessas coberturas são baixos. Depois de doze meses com parceria dessa seguradora não utilize o seguro na hora de renovação, exija um bom desconto e caso não derem, procure uma outra seguradora de veículos.

0 comentários :

Postar um comentário